Após convocação

Roberto Souza e secretária executiva da Educação dizem não ter dificuldades em comparecer à Assembleia Legislativa

O secretário de Estado da Educação da Paraíba, Roberto Souza, declarou que a mudança da convocação para convite para prestação de contas na Assembleia Legislativa da Paraíba foi a correção de um equívoco.

Roberto Souza

Foto: Secom-PB/Arquivo

O secretário de Estado da Educação da Paraíba, Roberto Souza, declarou que a mudança da convocação para convite para prestação de contas na Assembleia Legislativa da Paraíba foi a correção de um equívoco. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (9), Roberto e a secretária executiva Pollyanna Loreto relataram não terem dificuldade em comparecer à ALPB para esclarecimentos.

“Não tenho dificuldade de dialogar com ninguém. Até porque nós temos muita coisa para mostrar. E, se avaliar que eu estou há um ano e três meses no cargo, eu acho que, em um ano e três meses, nós fizemos mais do que qualquer outro secretário ao longo da história da educação na Paraíba. É só olhar os números”, pontuou o secretário titular da Educação da Paraíba ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

O governador João Azevêdo disse não ver manobra da base na Assembleia Legislativa e acrescentou que o secretário vai à ALPB no momento certo.

Já a secretária executiva de Educação da Paraíba, Pollyanna Loreto, declarou não ter problema em comparecer à Assembleia Legislativa. “Como convocação ou como convite, eu não tenho nenhuma objeção a participar. Sem nenhum problema, acho que é o processo democrático e a gente, como gestor público, a gente está à disposição e trabalha com transparência para prestar qualquer esclarecimento”, disse ela.

Saiba mais

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”