Polêmica

Secretária Elizabeth Araújo não comparece à Assembleia Legislativa da Paraíba e oposição alega manobra

Secretária Executiva de Gestão Pedagógica da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB), Elizabete Araújo, não compareceu na Assembleia Legislativa após convocação dos deputados estaduais.

Secretária Elizabeth Araújo não comparece à Assembleia Legislativa da Paraíba e oposição alega manobra

A Secretária Executiva de Gestão Pedagógica da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB), Elizabete Araújo, não compareceu na Assembleia Legislativa após convocação dos deputados estaduais. Elizabete Araújo participaria de uma sabatina com os parlamentares durante sessão desta quarta-feira (8).

A polêmica foi devido aprovação de um requerimento em regime de urgência convertendo a convocação de Elizabete Araújo em apenas um convite. O deputado estadual de oposição George Morais (PSD) alegou uma manobra e desconhece a existência do documento que converte a convocação para convite.

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (8), o deputado George Morais afirmou ao jornalista e apresentador Clilson Júnior que vai entrar com uma representação criminal junto ao Ministério Público contra a secretária Elisabete Araújo.

“Isso é um desrespeito, repito, que apenas impede que toda sociedade discuta a caótica situação da educação da Paraíba. O requerimento em nenhum momento trás qualquer tipo de sugestão de conversão de convocação em convite”, declarou o deputado George Morais.

Veja entrevista ao programa Arapuan Verdade FM

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Efraim Filho comemora união da oposição e reforça que nome para o Governo será o melhor avaliado

2

Política

Diário Oficial traz mais sete auxiliares da Prefeitura de João Pessoa

3

Política

Multa de “Lei Seca”: Advogado Durval Guilherme Ruver ensina passo a passo para contestar com eficácia

4

Política

Efraim aposta em candidatura de João Azevêdo para o Senado: “vai atrás da sua carreira política”

5

Política

Joe Biden deportou 392 brasileiros a mais que Donald Trump em primeiro mandato nos EUA