Esclarecimentos

Secretário de Educação se diz tranquilo e segue trabalhando após convocação para ALPB: “não paro um dia sequer”

O secretário de Estado da Educação, Antônio Roberto, minimizou a polêmica sobre a convocação feita pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para prestação de esclarecimentos sobre a gestão da pasta.

Secretário de Educação se diz tranquilo e segue trabalhando após convocação para ALPB: "não paro um dia sequer"

O secretário de Estado da Educação, Antônio Roberto, minimizou a polêmica sobre a convocação feita pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para prestação de esclarecimentos sobre a gestão da pasta. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (3), o secretário disse estar tranquilo ao ser questionado pela reportagem se a “crise” com o Republicanos está “estancada”.

“Esse é um tema que cabe ao Republicanos tratar diretamente com o governador e aí só cabe a mim aguardar o desenrolar dessa questão. Estou super tranquilo, a gente segue trabalhando, não para um dia sequer porque a rede estadual tem enormes desafios e não dá direito do secretário sossegar um minuto”, declarou o secretário de Educação, conforme apurou o ClickPB.

A Assembleia Legislativa convocou, no início de abril, o secretário de Educação, Antônio Roberto de Araújo, para prestar esclarecimentos sobre a gestão educacional. A convocação do secretário gerou crise na base do governo, após deputados aliados apoiarem o pedido do requerimento do deputado de oposição George Morais.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”