Eleições

João Almeida diz estar “feliz e tranquilo” e vai buscar diálogo para resolver candidatura a vereador pelo PDT em João Pessoa

João Almeida tratou de apaziguar uma possível desavença. Ele considerou que o diálogo com lideranças do partido e com os pré-candidatos a vereador vai solucionar o problema.

João Almeida, Eleições, João Pessoa

João Almeida (Foto: Reprodução)

Com problemas internos após se filiar ao PDT, o ex-vereador João Almeida afirmou, nesta terça-feira (30), que vai buscar entendimento dentro do partido para ser candidato este ano. A fala foi concedida durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

O ClickPB observou que a situação de João Almeida dentro do PDT ficou complicada após o presidente municipal do partido, o vereador Júnio Leandro, dizer que não teria espaço para um novo nome entre os pré-candidatos. Segundo ele, o partido já tem 30 nomes interessados e unidos.

No entanto, João Almeida tratou de apaziguar uma possível desavença. Ele considerou que o diálogo com lideranças do partido e com os pré-candidatos a vereador vai solucionar o problema.

“O PDT não é uma novidade na nossa vida, foi meu primeiro partido, em 1999, e fui candidato em 2000. Desde o ano passado a gente vem dialogando a nível estadual e nacional e isso consolidou o meu retorno. Entramos para contribuir. Estou tranquilo sobre o prazo e a forma que entrei, abalizado pela Estadual e Nacional. Qualquer insatisfação vai ser minimizada e resolveremos tudo isso. Dentro do partido o que vai prevalecer é o diálogo”, argumentou o ex-vereador, como visto pelo ClickPB.

Leia mais sobre o impasse de João Almeida no PDT:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”