Vereador

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

Para o petista, a declaração de Rostand seria "inadimissível". Maracajá se posicionou contrário ao aumento de 40% dos vereadores e chegou a defender que o reajuste aprovado fosse doado.

Napoleão Maracajá

O vereador Napoleão Maracajá (PT) criticou o colega de parlamento Rostand Paraíba (PP), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira(26), acerca do aumento dos salários de vereadores e a declaração de que “quem não gostar de dinheiro, não seja vereador”, em sessão na última quinta-feira, na Câmara de Campina Grande.

“Não acho que as pessoas tem que enricar na política, as pessoas devem enricar nas suas atividades privadas. Aliás, é algo muito estranho e incompatível enricar com o salário de vereador”, disse como acompanhou o ClickPB.

De acordo com o vereador petista, a declaração de Rostand seria “inadimissível”. Maracajá se posicionou contrário ao aumento de 40% no salário dos parlamentares, aprovado pela legislativo municipal, para o próximo mandato, e chegou a defender que o reajuste aprovado fosse doado.

CONFIRA COMO FICARÁ OS NOVOS SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES EM CAMPINA GRANDE:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Nilvan lidera com folga disputa pela Prefeitura de Santa Rita, mostra pesquisa

2

Paraíba

VÍDEO: trânsito nas BRs 101 e 230 é liberado, após protesto em João Pessoa

3

Paraíba

“A gente vai lutar, porque são dois inocentes” diz familiar de jovens desaparecidos em João Pessoa; moradores fazem protesto

4

Paraíba

Trânsito na BR-230 fica ‘travado’ com protesto em João Pessoa e engarrafamento ultrapassa 4 quilômetros

5

Paraíba

Manaíra Shopping fecha nesta segunda e reabre terça com mega promoção “Descontão Total”