Uma confusão foi registrada na manhã desta sexta-feira (12) na chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Paraíba.
Conforme apurou o ClickPB, Bolsonaro foi impedido de passar dentro do terminal e com isso diversos apoiadores tiveram que ‘recepcionar’ o ex-presidente em uma área improvisada.
Com a situação, Bolsonaro se revoltou e disparou contra os próprios apoiadores, entre eles Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz, que os mesmos “eram os culpados”.
A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
“A culpa é de vocês. Isso é público-privado, você tem que ter autoridade (sic) O que vocês tão fazendo aqui? Tão lutando por liberdade, não é? Por que vocês não estão lá dentro do aeroporto. Peraí!”, diz Jair em conteúdo divulgado na Arapuan FM.
Ao um correligionário citar que “não deixaram”, Bolsonaro cita que o mesmo é fraco e dispara um palavrão: “Não deixaram porque você é fraco. Lute por seu direito, p*rra!”.
Depois, Bolsonaro se dirigiu a todos os apoiadores e pediu que eles exigissem o direito de está dentro do local e pedissem por liberdade.
“Ninguém pode impedir vocês de ir até o aeroporto não!”
De acordo com o programa Arapuan Verdade, o problema foi ocasionado por um erro de logística.
| ASSISTA AO ARAPUAN VERDADE DE HOJE (12/04):