Limpa

Ainda sem treinador, Treze anuncia a saída de 10 jogadores

Alvinegro vive momento de reformulação após queda na semifinal do Paraibano

Novo Executivo de Futebol do Treze, Luciano Mancha, foi apresentado à imprensa. A coletiva contou também com a presença de Igor Costa e Lucio Prazeres, membros da diretoria de futebol.

Foto: Daniel Vieira/Treze

Depois de cair na semifinal do Campeonato Paraibano, na fase de grupos da Copa do Nordeste e na primeira fase da Copa do Brasil, o Treze passa por um momento de reformulação em seu elenco. Com a saída do técnico William De Mattia e a chegada do novo gerente de futebol, Luciano Mancha, o clube anunciou a saída de 10 jogadores.

Em fim de contrato, goleiro Nayan, o zagueiro Pedrão, o lateral-direito Felipe Pacajus, o lateral-esquerdo Rubens Carvalho, o volante Matheus Chaves, o meia Rickelme, e os atacantes Dí Maria e Lucas Mineiro e Vitão não terão seus vínculos renovados. Já Jonatha foi dispensado.

E as saídas não devem parar por aí. Existe a possibilidade de novas dispensas acontecerem nos próximos dias. Enquanto isso, o elenco voltou aos trabalhos nesta terça-feira (8). Quem comandou as atividades foi o auxiliar técnico Anthony Guimarães.

Para a vaga de treinador há, pelo menos, quatro nomes sendo avaliados pela diretoria, segundo informou Luciano Mancha.

Próximo jogo do Treze

A próxima partida do Treze está marcado para o dia 29, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz-RN, fora de casa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Sousa estreia no Paraibano vencendo o Picuiense fora de casa

2

Esporte

Governo da Paraíba vai construir centros esportivos em seis cidades; saiba quais

3

Esporte

Autor de golaço no Paraibano, ‘Doido de Mandacaru’ relembra trajetória em orfanato e celebra realização de sonho de ser jogador profissional

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Nacional de Patos e larga bem no Campeonato Paraibano 2025

5

Esporte

Paraibano 2025: Auto Esporte marca no fim e arranca empate com o Treze no Amigão