Depoimento

Polícia Civil faz buscas a ‘Arthur, O Urso” para intimar influencer a depor por atentado ao pudor, em João Pessoa

Arthur, o Urso" deverá prestar depoimento pelo crime de ato obsceno após circularem imagens dele desfilando com oito mulheres nuas na orla de Cabo Branco.

Arthur o Urso, João Pessoa

Arthur, o Urso desfilou com mulheres seminuas em João Pessoa (Foto: reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba já está na rua para intimar o influencer ‘Arthur, O Urso”a depor por atentado ao pudor, em João Pessoa.  A informação foi passada ao ClickPB pela delegada Andrea Melo da 1ª DSPC . “A equipe da polícia está em campo para intimá-lo para fazer o procedimento dele e também delas [as mulheres] que estavam naquela situação”, detalhou.

O influenciador digital “Arthur, o Urso” deverá prestar depoimento na Polícia Civil e se explicar pelo crime de ato obsceno. Isso porque circulam nas redes sociais imagens dele desfilando com oito mulheres nuas na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. A informação foi confirmada  pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social do Estado da Paraíba.

A reportagem apurou que a situação envolvendo Arthur ocorreu na última semana e no conteúdo ele surge com ao menos cinco mulheres em bicicletas de passeio nos trechos da orla que cortam os bairros de Tambaú e Cabo Branco.

De acordo com o secretário de segurança do estado, Jean Nunes, Arthur e as mulheres que estão no conteúdo devem ser intimados ainda hoje “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acidente entre moto e caminhonete deixa uma pessoa ferida na BR-230, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Adolescente é raptada e estuprada em matagal no Sertão da Paraíba

3

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros no Grotão, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

VÍDEO: perseguição a suspeito de receptação termina em tiros e homem preso, na Grande João Pessoa

5

Notícias Policiais

Caso Sophia: menina segue desaparecida após um ano; relembre investigação