Investigação

Três homens são presos suspeitos de participação na morte de sargento da PM em Bayeux

Os três presos já tinham passagens pela polícia.

Três homens são presos suspeitos de participação na morte de sargento da PM em Bayeux

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento no crime que vitimou o 3º Sargento da PM Romário de Lima Cassiano, no fim da tarde desta quinta-feira (4), na comunidade Porto do Moinho, na cidade de Bayeux. A ocupação do local continua e não tem hora para acabar.

Até às 21h, a operação na comunidade Porto do Moinho apreendeu uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e balança de precisão (FOTO ABAIXO). Os três presos já tinham passagens pela polícia. Tudo está sendo levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Como apurou o ClickPB, o Sargento Romário foi atingido quando a guarnição dele e de equipes da Força Tática foram verificar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade. Quando os policiais chegaram, foram recebidos à tiros. Dois suspeitos foram presos no momento e o terceiro, depois. Sargento Romário ainda foi socorrido, mas infelizmente não resistiu.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende acusado de praticar série de furtos em Picuí

2

Notícias Policiais

Polícia Civil investiga quinto suspeito de participação em latrocínio no município de Puxinanã

3

Notícias Policiais

Corpo é encontrado em estação elevatória da Cagepa, na Beira Rio

4

Notícias Policiais

Operação apreende materiais e prende suspeitos de tráfico em Rio Tinto; donos de pousada são alvos

5

Notícias Policiais

Personal trainer é preso pela Polícia Civil em academia de João Pessoa