Política

Cida Ramos revela que vai procurar Cartaxo para conversa sobre apoio e não acredita que deputado deixe o partido

Em relação aos apoios, Cida Ramos disse que vai buscar trazer o apoio da Federação PCdoB/PV e também da Rede/PSOL para apoiar sua candidatura.

Cida Ramos, George Morais, oposição, PT

Cida Ramos recebe decisão do PT "com serenidade" e diz que sua candidatura só faria sentido se houvesse prévias

A deputada Cida Ramos revelou ao programa Arapuan Verdade que vai procurar Luciano Cartaxo para conversa sobre apoio a sua candidatura à Prefeitura de João Pessoa e não acredita que deputado deixe o partido. Na manhã da última segunda-feira (11), cartaxo anunciou a decisão de desistir de disputar a candidatura à Prefeitura da Capital.
Leia também:
“Acho muito difícil alguém fazer isso, pois seria um tiro no próprio pé, ninguém em sã consciência vai querer o pior para o seu próprio partido, principalmente ao ter disputa a frente. Nesses casos, você quer é construir e fortalecer partido, fazer com que o partido seja um ator importante, pois assim todos vencem”, avaliou.
Cartaxo não tem demonstrado muita disposição de apoiar a candidatura de Cida Ramos. A decisão de dele ocorreu logo após a executiva nacional apoiar prévias no partido.
Em relação aos apoios, ela disse que vai buscar trazer o apoio da Federação PCdoB/PV e também da Rede/PSOL para apoiar sua candidatura.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais