O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo declarou que a definição do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, de marcar prévias do PT foi precipitada e revelou que vai defender consenso por candidatura única em reunião virtual marcada para esta quinta-feira com Gleisi Hoffman. A intenção é optar por candidatura única e evitar prévias.
- PT de João Pessoa aprova dia 7 de abril para prévias internas do partido
- Prévias do PT acontecem em abril e presidente da Executiva na Paraíba aposta em Cida Ramos como candidata em João Pessoa
“Eu acredito que é uma reunião importante onde vai tentar se estabelecer um consenso ou vai se estabelecer pelo menos o diálogo. Se não tem um consenso, paciência. Mas vai ser uma tentativa tanto do diretório nacional de buscar esse bom diálogo com uma direção para gente poder unificar o partido e ter uma candidatura. A meu ver, tem que ser uma candidatura forte, viável e competitiva para gente vencer as eleições em João Pessoa”, detalhou em entrevista a Rádio Arapuan.
Conforme apurou o ClickPB, 21 membros aprovaram, por unanimidade, a data das prévias do partido para escolha do candidato à prefeitura.
O Partido está dividido sobre o nome que deverá conduzir a disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Na briga, a deputada estadual Cida Ramos e o ex-prefeito Luciano Cartaxo.
Bombando em Política
1
Política
Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição
2
Política
Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota
3
Política
Ruy Carneiro convoca bancada federal da Paraíba para conseguir recursos e acelerar obras da BR-230
4
Política
Mudança: Bosco Carneiro deixa oposição e retorna à base do governo João Azevêdo
5
Política