O advogado Artêmio Picanço, considerado o “caçador” de Antônio Ais e Fabrícia Ais, donos da Braiscompany, quer vir para Campina Grande comemorar a prisão do casal em cima de um trio elétrico. Como verificado pelo ClickPB, ele foi a pessoa que denunciou o paradeiro dos dois, presos ontem (29) pela Interpol, na Argentina.
conta que foi questionado por muita gente sobre os motivos de ele ter se empenhado em procurar o “casal Braiscompany” e que agora o resultado aconteceu para que as vítimas do golpe da pirâmide financeira vejam a justiça acontecer.
“Pra quê que você vai divulgar, pra quê vai para Brasília, ele vai fugir. Está aí o resultado. Beijos para quem está com raiva, os odiosos aí, mas para quem é cidadão de bem e confiou… E agora comprar passagem para Campina [Grande], trio elétrico”, celebrou.
Advogado fez dossiê sobre paradeiro do casal Braiscompany
O advogado Artêmio Picanço esteve em Brasília durante as investigações para entregar um dossiê que denunciava a localização de Antônio Neto, vinculado à Braiscompany, empresa investigada por esquemas de fraude. O documento, entregue nos gabinetes do senador Veneziano Vital do Rêgo e do deputado federal Romero Rodrigues, continha informações detalhadas sobre a situação e busca apoio para a extradição do casal que se encontra na Argentina.
Leia também:
- VÍDEO: ex-segurança do casal Braiscompany diz que foragidos estão na Argentina e revela novo visual de Toin
- Donos da Braiscompany estavam sendo vigiados em condomínio de luxo há mais de uma semana pela Interpol
- BRAISCOMPANY: Antônio Neto e Fabrícia Ais são presos na Argentina, após mais de um ano foragidos
- Há mais de dois anos, ClickPB denunciou Braiscompany como sendo pirâmide financeira e especialista alertou clientes a saírem do negócio
- Justiça Federal condena Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, a quase 150 anos de prisão
- VEJA FOTOS: condomínio de luxo onde ‘casal Braiscompany’ se escondia tem campo de golfe, quadras de tênis e ‘clube familiar’