Alianças

Nilvan Ferreira não descarta conversa com Cícero Lucena: “João Pessoa não sai do radar”

Nilvan Ferreira, na mesma entrevista, anunciou que já tem data definida para anunciar seu novo partido. Será no dia 15 de março.

Nilvan

Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, não descartou manter conversas com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (26), ele disse que está focado no novo propósito, mas que João Pessoa não sai do radar.

“Não veto ninguém. Preciso ter um olhar especial sobre o que estou focando, que é Santa Rita e João Pessoa não sai do radar. Tenho minha parcela de contribuição a dar e vou sim conversar, vou dialogar”, declarou durante a entrevista acompanhada pelo ClickPB.

Nilvan deve anunciar novo partido em 15 de março

Nilvan Ferreira, na mesma entrevista, anunciou que já tem data definida para anunciar seu novo partido. Será no dia 15 de março em um evento realizado na cidade. O comunicador reforçou que a decisão está entre o União Brasil e o Republicanos, sendo este último o mais provável.

“Existe uma tendência maior do Republicanos, mas nessas últimas semanas vou conversar com quem me convidou para deixar as coisas bem amarradinhas para não ter problema”, disse.

Nilvan Ferreira oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita durante entrevista coletiva à imprensa no último dia 22. Na ocasião, ele disse que o caminho o tem levado para o Republicanos, com quem tem tido conversas muito estreitas nos últimos dias, e também o União Brasil.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

PSDB e Cidadania oficializam candidatura de Datena à prefeitura de São Paulo em 2024 em convenção com tumulto

2

Eleições

PSOL retira candidatura própria e decide apoiar Cartaxo em João Pessoa

3

Eleições

Barack e Michelle Obama declaram apoio a Kamala Harris; veja trechos da ligação

4

Eleições

Direção do PL retira Bruno Roberto da presidência do partido em Campina Grande

5

Eleições

Artur Bolinha diz que se PL confirmar apoio ao Novo, ele disputará Prefeitura de Campina Grande: “projeto robusto”