Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, não descartou aliança com o União Brasil e o Novo já no primeiro turno das eleições. Em entrevista ao ClickPB, nesta segunda-feira (26), ele disse acreditar que a pré-campanha será fortalecida a partir de agora, após evento com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, realizado nesse domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Queiroga participou da manifestação e lembrou a força de Bolsonaro na região metropolitana de João Pessoa.
Para Queiroga, a principal aliança a ser firmada é com a população. No entanto, o pré-candidato reconhece a importância de fortalecer parcerias políticas na caminhada das eleições. “A aliança principal é com o povo de João Pessoa. A política é dinâmica e até as convenções é possível que outros partidos conservadores ingressem na nossa aliança. Ontem na manifestação tínhamos representações de diversos partidos como União Brasil e Novo, são partidos que podem marchar conosco já no primeiro turno ou no segundo turno”, ressaltou.
O União Brasil é comandado pelo senador Efraim Filho, na Paraíba. Já o Novo ganhou a filiação de Sérgio Queiroz, que pode ser candidato a prefeito também, ou se unir a Queiroga e ser lançado como candidato a vice-prefeito na chapa do ex-ministro da Saúde.
Marcelo Queiroga acredita no fortalecimento da campanha após o evento
Marcelo Queiroga acredita que a pré-campanha será fortalecida a partir de agora, após evento com Jair Bolsonaro. “O evento ratifica o que já existe, um forte apoio popular ao presidente Bolsonaro, e ao forte movimento liderado por ele. Bolsonaro é muito forte em toda região metropolitana e os conservadores estarão juntos para eleger prefeitos e vereadores”, declarou.
Queiroga acrescentou que, a partir de agora, o momento é de intensificar a pré-campanha, inclusive para o cargo de vereador. “Vamos intensificar as ações de pré-campanha e ampliar a discussão com a sociedade pessoense. A nossa expectativa é ao menos dobrar a bancada de vereadores em João Pessoa”, falou ao ClickPB.
Leia também: