Parceria

Cícero Lucena não descarta aliança com Nilvan e Pastor Sérgio, mas garante que vaga de vice é do PSB: “eles são bem-vindos”

O prefeito Cícero Lucena não descarta uma aliança com Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, além do Pastor Sérgio Queiroz, possível candidato a prefeito de João Pessoa.

Ele, Cícero Lucena, Tarcísio Jardim, Sérgio Queiroz, Marcelo Queiroga, eleições

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa (Foto: reprodução)

O prefeito Cícero Lucena não descarta uma aliança com Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita, além do Pastor Sérgio Queiroz, possível candidato a prefeito de João Pessoa. No entanto, garante que a vaga de vice é do PSB, sendo Léo Bezerra o principal cotado.

Cícero Lucena acredita na possibilidade de Nilvan Ferreira desembarcar nos Republicanos, desta forma, pode abrir uma possibilidade de apoio entre candidaturas em cidades diferentes, mas pertencentes a região Metropolitana de João Pessoa.

O prefeito Cícero Lucena falou sobre as possíveis alianças durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, da edição desta sexta-feira (23) ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.

“Obviamente se Nilvan Ferreira vim para os Republicanos, ele possa dar contribuição e deseje contribuir para aprimorar nossa gestão, todas elas serão bem vindos. A exemplo do pastor Sérgio Queiroz que com certeza candidato ou não poderá dar contribuição para o desenvolvimento da nossa gestão”, falou Cícero Lucena.

Assista ao programa Arapuan Verdade FM:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

2

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

3

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais

4

Política

Ex-candidata a vice na chapa de Arthur Bolinha é nova presidente do PL em Campina Grande

5

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo