A carreta que está transportando uma caixa d’água para um condomínio no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa, segue chamando atenção por onde passa. Conforme apurou o ClickPB, a empresa responsável pela entrega está tentando fazê-la ao menos desde o fim do mês passado, porém devido ao tamanho da caixa d’água tem enfrentado dificuldades.
Como trouxe o ClickPB, ao longo desta semana, por exemplo, a carreta acabou presa em um trecho da Avenida dos Tabajaras, próximo ao antigo Bompreço, em Jaguaribe. Ela foi contida e só voltou a circular quando foi feita uma ação específica para sua retirada do local, mantendo a segurança viária.
O veículo tem 26 metros de comprimento e 3,4 metros de largura e saiu de Maceió, Alagoas. Transportando uma caixa d’água metálica, a carreta vinha de Maceió.
Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a ação para permitir que a carreta chegue ao destino final envolve agentes de mobilidade, Energisa e empresas de telefonia.
“O veículo saiu da Rua Clemente Rosas (Torre) às 22h e, no momento, está estacionado na Rua Capitão Francisco Moura (Mandacaru). A atuação das equipes ocorreu até às 5h desta sexta-feira (23)”, informou a Semob em nota. A expectativa é que na noite de hoje a entrega seja concluída.
Ela deverá passar ainda pelos seguintes trehos: Avendia Mandacaru, retorno no Condomínio dos Ipês; e rua João de Brito Lima Moura, já próximo ao Alto do Céu.