O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) falou que caso o governador João Azevêdo resolva apoiar Nilvan Ferreira a prefeito de Santa Rita não será ele que estará contra a união. A fala foi dada durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (21).
Como publicado anteriormente pelo ClickPB, Nilvan tem negociações avançadas para se filiar ao Republicanos. O partido é da base do governador João Azevêdo, que falou nessa terça-feira (20) não ver problema em um possível apoio.
Ainda não tive a discussão com o Republicanos. essa possível filiação [de Nilvan] ao Republicanos vai exigir uma discussão interna no PSB para gente ver como será. As disputas eleitorais passadas ficam no passado. Tem que pensar no que é melhor para o estado e vamos ter essa discussão em momento oportuno com a liderança do Republicanos”, afirmou o governador, como notado pelo ClickPB.
Com base nessa afirmação, Wallber Virgolino falou que não será ele quem impedirá João Azevêdo de pedir votos para Nilvan, mas negou subir no palanque com o governador.
“Estou com Nilvan para o que der e vier. Ele precisa de estrutura e o Republicanos está fazendo isso para ele ser candidato. Se João Azevêdo quiser pedir voto para Nilvan quem sou eu para impedir? Agora, eu não voto em João Azevêdo, não subo em palanque com ele e continuo na oposição até o fim”, afirmou Wallber Virgolino, como observado pelo ClickPB.
Leia mais:
- Wallber Virgolino defende Nilvan Ferreira como candidato para disputar Prefeitura de Santa Rita
- João Azevêdo não fecha portas para apoiar Nilvan em Santa Rita e diz que disputas eleitorais entre eles ficam “no passado”
- Wallber Virgolino revela apoio a candidatura de Sérgio Queiroz em João Pessoa: “Cícero vai ter trabalho”