Governador

João Azevêdo aponta que Lula não se expressou da melhor maneira ao comparar Holocausto e guerra em Israel: “completamente diferentes”

Segundo João Azevêdo, "eu acredito que ele não tenha conseguido se expressar da melhor maneira porque são coisas completamente diferentes, o Holocausto e o que está acontecendo hoje na Faixa de Gaza."

João Azevêdo aponta que Lula não se expressou da melhor maneira ao comparar Holocausto e guerra em Israel: "completamente diferentes"

Foto: Reprodução/Vídeo de Ricardo Stuckert/Presidência da República

O governador João Azevêdo apontou que Lula não se expressou da melhor maneira ao comparar o Holocausto e a guerra em Israel. O gestor do Estado da Paraíba disse, nesta segunda-feira (19), que as duas situações são “completamente diferentes”.

“Na verdade, o presidente vinha com uma linha muito clara, que era de, primeiro, condenar o ataque do Hamas e, segundo, a desproporcionalidade da resposta de Israel. É claro que são situações totalmente diferentes, o Holocausto e essa guerra que acontece hoje”, declarou o governador, em entrevista ao Correio Debate, nesta segunda-feira, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, “eu acredito que ele não tentou comparar e dizer que era a mesma coisa. Eu acredito que ele não tenha conseguido se expressar da melhor maneira porque são coisas completamente diferentes, o Holocausto e o que está acontecendo hoje na Faixa de Gaza.”

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

2

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

3

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

4

Política

Ruy Carneiro convoca bancada federal da Paraíba para conseguir recursos e acelerar obras da BR-230

5

Política

Mudança: Bosco Carneiro deixa oposição e retorna à base do governo João Azevêdo