OAB-PB

Paulo Maia confirma pré-candidatura, mas admite apoio a Kiu e dispara: “Gestão de Harrison é cosmética e insípida”

“Não estava pensando mais nisso, estava me dedicando ao meu escritório, mas estou sendo chamado para a disputa”, disse Paulo Maia, em entrevista ao Programa Rede Verdade.

advogada; Kiu; Paulo Maia; Harrison Targino; OAB-PB

Paulo Maia deixou claro que pode apoiar Maria Cristina Santiago e que também poderá receber o apoio dela. “Tudo isso será construído ao longo do tempo”, finalizou.

O advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, (OAB-PB), Paulo Maia, lançou, na tarde desta sexta-feira, (16), sua pré-candidatura à presidência da Ordem. Com isso ele disputará o cargo com o atual presidente, Harrison Targino que ele ajudou a eleger. ” Como sempre, a minha gestão será coletiva e empoderada”, garantiu.

“Não estava pensando mais nisso, estava me dedicando ao meu escritório, mas estou sendo chamado para a disputa”, disse Paulo Maia, durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ele disse ainda que, além da sua pré-candidatura, tem também a do atual presidente, Harrison Targino e da advogada Maria Cristina Santiago, “Kiu” . No entanto, Paulo Maia deixou claro que pode apoiar Maria Cristina Santiago e que também poderá receber o apoio dela. “Tudo isso será construído ao longo do tempo”, finalizou.

Ainda durante a entrevista, Paulo Maia disse que a gestão Harrison Targino é “cosmética”, e insípida. ” Na minha gestão eu não gastei dinheiro com vidro”, alfinetou.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego; confira oportunidades

2

Paraíba

Acusado de tráfico que agia na Praça da Paz é preso com 190 porções de entorpecentes

3

Paraíba

Treze e Maracanã se enfrentam neste domingo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D

4

Paraíba

Provas do concurso da prefeitura de Mamanguape com 257 vagas acontecem nesse domingo

5

Paraíba

Com a menor população do estado, Parari gasta quase R$ 90 mil com refeições