Diário

Ministério Público investiga superfaturamento no gasto com combustíveis em Juazeirinho

O Ministério Público não não traz mais detalhes sobre os possíveis indícios de irregularidades e nem revela qual seria o prejuízo.

Ministério Público

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um procedimento para investigar um possível superfaturamento na compra de combustíveis pela Prefeitura de Juazeirinho, no Cariri paraibano. Conforme verificou o ClickPB, a investigação está a cargo da promotora Gláucia Maria de Carvalho Xavier.

A magistrada determinou a abertura de Procedimento Preparatório nº 001.2023.060716 para investigar superfaturamento no gasto com combustível pela Prefeitura de Juazeirinho.

Ministério Público colocou procedimento no Diário Oficial

A medida consta na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba dessa segunda-feira (5).

O Ministério Público não não traz mais detalhes sobre os possíveis indícios de irregularidades e nem revela qual seria o prejuízo causado aos cofres públicos municipais.

Ministério Público

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Comitê vai monitorar e combater mortalidade materno infantil na Paraíba

2

Paraíba

Mais de 100 cirurgias são realizadas em mutirão de Catarata e Pterígio em Cabedelo

3

Paraíba

Dupla armada assalta motorista e leva carro próximo da comunidade do Jacaré na BR-230, em Cabedelo

4

Paraíba

Lucas Ribeiro participa da Expo Agro Peixe em Boqueirão e reforça ações do governo no Cariri paraibano

5

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na Zona Sul de João Pessoa