A varredura que está sendo realizada no Hospital Padre Zé, após a direção da unidade hospitalar encontrar ‘câmeras escondidas’, foi destaque na edição desta terça-feira (06) do programa Bom dia Paraíba, da TV Cabo Branco. Como trouxe em primeira mão a Coluna do jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, até o útimo domingo (04) ao menos dez câmeras foram encontradas pela direção do hospital.
Ontem (05), o padre George Batista, diretor do Hospital Padre Zé, confirmou a informação divulgada no ClickPB e detalhou que a suspeita suspeita é de que as câmeras tenham sido plantadas no hospital há um certo tempo.
- O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder
- Padre George confirma câmeras escondidas no Hospital Padre Zé após denúncia do ClickPB
Como trouxe Clilson Júnior, a principal suspeita é que o ‘Big Brother’ no Padre Zé tenha sido montado durante a administração do padre Egídio de Carvalho, que está preso sob suspeita de comandar um esquema de desvio de recursos públicos doados ao hospital.
“Vamos fazer uma varredura essa semana. Isso é coisa antiga, não é nossa não. Faz pouco tempo [que foram descobertas]. Já estamos tomando as providências”, disse o padre George, como visto pelo ClickPB.