Embate

Daniella Ribeiro rebate tese de Adriano Galdino sobre possível traição a João Azevêdo

Daniella Ribeiro revelou, na mesma entrevista, que o seu partido, o PSD, vai lançar candidatura própria a prefeito de Campina Grande.

Daniella Ribeiro

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) rebateu a tese do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) sobre a possibilidade de uma traição de sua família ao governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (29), a parlamentar endureceu o discurso contra Galdino.

Daniella Ribeiro insinuou que Galdino teria histórico de traição. “Eu só sentaria Adriano, para conversar com você, se eu fosse traidora de Ricardo Marcelo, como eu não era, não sentei com você porque minha vida é essa, é correta, se eu desse aquela sentadinha e tivesse dito: posso conversar com você, o que era que eu estava dizendo? Ele [Adriano] que teve essa experiência comigo, é quem mais deveria dizer que sou confiável”, disparou a senadora, como acompanhou o ClickPB.

Adriano Galdino previu reviravolta em aliança com os Ribeiro

Adriano Galdino demonstrou, no mês passado, em entrevista ao mesmo programa, um sentimento de desconfiança com relação a família Ribeiro – comandante do PP. O parlamentar cogitou uma reviravolta na aliança do governador João Azevêdo com os progressistas, caso Lucas Ribeiro não seja indicado como seu sucessor, nas Eleições 2026. Para Galdino, há possibilidades de uma reviravolta com João Azevêdo longe da cadeira de governador.

Leia mais: 

Daniella Ribeiro lança pré-candidatura do PSD em Campina Grande

Daniella Ribeiro revelou, na mesma entrevista, que o seu partido, o PSD, vai lançar candidatura própria a prefeito de Campina Grande. Ela, que é presidente estadual da legenda, vai apoiar a candidatura da secretária estadual Rosália Lucas ou da vereadora Eva Gouveia a prefeita. Apesar de confirmar que o PSD deve reforçar os nomes de Rosália e de Eva para a PMCG, Daniella afirmou que não significa que seu próprio nome não possa ser colocado para disputar o pleito.

A decisão esquentou ainda mais os bastidores da política em Campina Grande e em todo o estado, já que o PSB, do governador João Azevêdo deve lançar a pré-candidatura de Jhony Bezerra, secretário de Saúde do Estado, para concorrer ao cargo de prefeito na cidade. O nome do secretário deve ser confirmado nesta quinta-feira (1ª) durante plenária do PSB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa já receberam R$ 5,5 milhões para custear campanhas; veja quanto cada um ganhou

2

Política

Juíza indefere candidatura de Leonardo Barbalho a prefeito de Pitimbu

3

Política

Justiça Eleitoral defere candidaturas de Artur Bolinha, Inácio Falcão e Jhony Bezerra à Prefeitura de Campina Grande

4

Política

Advocacia feminina mostra força em apoio a Fábio Andrade na disputa pela vaga de desembargador do TJPB

5

Política

PM é acionada após campanha de Marçal relatar presença de homem armado em carreata