Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo, dentro da própria casa, na madrugada desta quarta-feira (17) no município de Araçagi, Brejo do estado. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com a Polícia, por volta das 2h guarnições foram acionadas para a ocorrência, no bairro Castelo Branco. O alvo da ação criminosa, de acordo com a PM, seria o sobrinho da vítima.
A PM informou que um homem encapuzado chegou em frente a residência onde ocorreu o crime e ao notar a presença do mesmo, o sobrinho da vítima, que estava com uma companheira, adentrou a residência para se esconder do suspeito, dentro do quarto da tia.
“[O sobrinho] fechou a porta e nessa hora a sua tia acordou e ficou com ele dentro do quarto. O acusado atirou, de fora, e um dos disparos atingiu a cabeça da vítima que veio a óbito no local”, explicou a reportagem o Major Jarbas, do 4º BPM.
A vítima, conforme apurou a reportagem, foi identificada como Leilane, conhecida popularmente pelo apelido de “Lêlê”.
Polícia faz buscas após crime contra mulher
De acordo com a PM, o acusado está sendo buscado pelas equipes da polícia na região.
“As guarnições estão no local fazendo rondas, tentando encontrar o acusado. A Polícia Civil já tem alguns informes, já está sendo verificado. Com certeza vamos encontrar os acusados e fazer a prisão dos mesmos”, informou o Major Jarbas.
Disque-denúncia
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser detalhada de forma anônima a polícia, por meio do telefone 197 ou do telefone 190, da Polícia Civil e da Polícia Militar, respectivamente.