Crime

Shopping é cercado pela polícia após tiroteio e pessoas mantidas como reféns em João Pessoa

Há duas pessoas mantidas como reféns por um homem armado e uma mulher foi socorrida após ser ferida a tiro. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira.

Shopping é cercado pela polícia após tiroteio e pessoas mantidas como reféns em João Pessoa

A Polícia Militar cercou o Mangabeira Shopping, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após um homem identificado como Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, atirar dentro do local. Há duas pessoas mantidas como reféns e uma mulher foi socorrida após ser ferida a tiro. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12).

As informações iniciais da Polícia Militar, divulgadas pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, é de que duas pessoas foram mantidas como reféns pelos bandidos dentro do shopping, possivelmente na praça de alimentação. A gerente de um restaurante seria uma das pessoas feitas com refém e estaria ferida por um tiro.

URGENTE: Tiroteio é registrado em shopping de João Pessoa e assusta clientes e funcionários

Como visto pelo ClickPB, diversas lojas fecharam as portas com medo do tumulto. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para ir ao shopping. O Samu também foi acionado para socorrer  pessoas feridas.

O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também está na ocorrência e todo o shopping está cercado. Como verificado pelo ClickPB, pelo menos um bandido está dentro de um restaurante na praça de alimentação mantendo duas pessoas como reféns.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acidente entre moto e caminhonete deixa uma pessoa ferida na BR-230, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Adolescente é raptada e estuprada em matagal no Sertão da Paraíba

3

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros no Grotão, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

VÍDEO: perseguição a suspeito de receptação termina em tiros e homem preso, na Grande João Pessoa

5

Notícias Policiais

Caso Sophia: menina segue desaparecida após um ano; relembre investigação