Cabo Gilberto, deputado federal pelo PL, recusou o convite do pré-candidato Marcelo Queiroga (mesmo partido) para coordenar a campanha do ex-ministro da Saúde nas eleições deste ano, em João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (09), ele reafirmou que mantém seu apoio apoio à pré-candidatura de Nilvan Ferreira.
“Nós escolhemos nosso pré-candidato é Nilvan Ferreira e nós iremos trabalhar tudo. Irei investir todo meu capital político para eleger Nilvan Ferreira”, confirmou Cabo Gilberto na entrevista acompanhada pelo ClickPB.
Cabo Gilberto considera que Nilvan Ferreira foi o mais correto com as ideias da direita, na Paraíba, e também com a campanha do então presidente da República, Jair Bolsonaro.
“O nosso foco aqui, nosso esforço de campanha, será em torno da candidatura de Nilvan Ferreira, que foi correto com a direita, foi correto com o presidente bolsonaro. Abriu mão de ser deputado estadual ou até mesmo deputado federal para fazer o palanque para o presidente, mesmo sendo prejudicado pelo partido naquele momento e continua sendo prejudicado agora”, destacou.
Cabo Gilberto foi convidado por Marcelo Queiroga
Durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Marcelo Queiroga convidou Cabo Gilberto para coordenar a campanha do PL, em João Pessoa. O ex-ministro, e agora pré-candidato a prefeito de João Pessoa, disse que Gilberto precisa se integrar a campanha.
Marcelo Queiroga fez a afirmação mesmo sabendo que Cabo Gilberto pertence a ala do PL contrária ao nome do ex-ministro da Saúde como candidato a prefeito pelo partido.
Leia também: