Populares encontraram uma ossada, nesta quinta-feira (16), próximo a região onde Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desapareceu e a perícia está investigando se trata-se de uma ossada humana. A informação foi confirmada pelo comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, major Fernando Lima, ao ClickPB.
De acordo com major Fernando, os populares que encontraram a ossada entraram em contato com a polícia, que imediatamente seguiu para o local para investigar.
“Na verdade foram encontradas algumas costelas e não tem crânio, por isso, não dá para dizer se é de humano. Vai ser analisado pela perícia para verificar essa situação”, informou.
Desde a última terça-feira (14) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo corpo de Ana Sophia que sumiu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano.
As buscas, como explicou o major Fernando, estão concentradas na região onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes, acusado de matar a menina. O comandante informou que as buscas não serão diárias, mas seguirão uma estratégia montada pela força-tarefa que investiga o caso.
Saiba mais:
- Como antecipado pelo ClickPB, polícia confirma que corpo encontrado em Bananeiras é de suspeito de matar Sophia
- Suspeito de matar Ana Sophia, Tiago Fontes morreu por enforcamento, constata perícia
- Delegado revela que investigação chegou à conclusão que “Tiago Fontes realmente assassinou Ana Sophia”
- Caso Sophia: delegado esclarece porque a polícia não prendeu Tiago Fontes antes dele desaparecer