PT

Gilberto Carvalho não descarta chance de Pollyanna voltar ao PT, mas diz que tema precisa ser conversado com João: “será tratado depois”

Gilberto Carvalho lembrou que Pollyanna Dutra foi prefeita de Pombal pelo PT e que ela tem um espaço reservado no coração do presidente Lula.

Gilberto Carvalho não descarta chance de Pollyanna voltar ao PT, mas diz que tema precisa ser conversado com João: “será tratado depois”

Secretário nacional de Economia Solidária, Gilberto Carvalho — Foto:Reprodução/Clilson Júnior

O secretário nacional de Economia Solidária do Governo Federal, Gilberto Carvalho, não confirmou e nem negou a chance da secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, retornar ao PT. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Carvalho disse que, porém, o tema precisa ser conversado com o governador João Azevêdo (PSB).

Como acompanhado pelo ClickPB, Gilberto Carvalho lembrou que Pollyanna Dutra já foi filiada ao partido e venceu a disputa pela Prefeitura de Pombal pelo PT. Além disso, ele argumentou que a secretária tem um espaço reservado no coração do presidente Lula.

“Ela foi prefeita pelo nosso partido, mas não podemos precipitar nada. Temos uma relação com João Azevêdo que nos impede de dar qualquer passo sem ser combinado com João. Gostamos muito do João e o presidente vai receber ele para haver uma maior aproximação do Governo Federal com o governo da Paraíba. Não podemos criar tempestade. Esse tema vai ser tratado depois”, disse Gilberto Carvalho, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais