O governador João Azevêdo (PSB) evitou as especulações de uma aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para as próximas eleições. Como acompanhou o ClickPB, o chefe do executivo estadual falou, nesta segunda-feira (20), que o encontro ocorrido entre os dois em uma festa nesse fim de semana foi apenas casual.
João Azevêdo e Romero Rodrigues posaram juntos para fotos durante o casamento da filha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), e as imagens repercutiram no cenário político paraibano. O governador, contudo, se limitou a dizer que adversários políticos não precisam ser grosseiros uns com os outros e que respeita o deputado.
“Foi um encontro social no casamento da filha de Adriano Galdino, um encontro casual. O problema é que, na Paraíba, às vezes acham que adversários têm que se tratar com grosseria, com pedras. Faço política de forma diferente, essa pacificação é ponto importante no nosso governo. Tenho respeito natural por Romero, que foi gestor municipal e temos pautas comum”, declarou João Azevêdo.