A ‘saga’ para definir o comando do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em João Pessoa segue rendendo. Conforme apurou o ClickPB, o ex-presidente da sigla, Júnio Leandro definiu como ‘tortura política’ a atitude da executiva nacional do partido, que segundo o político, não delibera sua recondução ao diretório.
“O dirigente da nacional, que é membro da estadual, sentou do meu lado, me cumprimentou e e mesmo assim não veio me informar nada. Eu não sei o que aconteceu [sic]”, detalhou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
O Vereador disse que tal pessoa seria ‘Sandro Alencar’.
Como tem abordado o ClickPB, o PDT de João Pessoa está atualmente sem comando na capital. Há a expectativa que esta semana seja oficializada o retorno do vereador Júnio ao comando, segundo detalhou Marcos Ribeiro, presidente da sigla estadualmente.
Porém, em outra entrevista veiculada esta semana Júnior revelou receio caso seja o escolhido para comandar a sigla novamente.
“Eu não tenho segurança, se esse prazo até abril é apenas para a gente montar o PDT, valorizar o partido, trazer as pessoas que a gente construiu, ex-vereadores, suplentes de vereadores para depois que a janela se findar e não poder sair mais do partido ele conduz outro presidente”, citou como trouxe o ClickPB.