O policial militar do Ceará suspeito de matar o jovem Ramon Pedro, de 25 anos, na madrugada de domingo (4), na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, foi identificado pela corporação militar.
Conforme informações apuradas pelo ClickPB, a Polícia Militar do Ceará confirmou que o militar faz parte da cooperação, mas continua foragido. A informação foi confirmada pelo comando geral à imprensa. No entanto, o nome do suspeito não foi revelado.
Jovem de 25 anos é assassinado com disparos de arma de fogo após sair de festa, no Sertão da Paraíba
A corregedoria da PMCE já abriu um inquérito para apurar o crime que envolve o membro da instituição. O caso também é investigado pelas autoridades policiais da Paraíba.
O suspeito matou o jovem após uma discussão na rua. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cena do crime.
Entenda o caso
Ramón Pedro de Sousa, foi morto por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi atingido na cabeça e no tórax. Segundo as informações as quais o ClickPB teve acesso, ao deixar os festejos, ele foi surpreendido por um homem que chegou o empurrando e logo após efetuou os disparos.
As imagens das câmeras de segurança que o ClickPB teve acesso, é possível ver Ramon (de camisa branca) andando pela rua e logo após surge um homem de camisa vermelha, que empurra o jovem e logo após efetua os disparos na região da cabeça. Duas mulheres chegam a presenciar a cena do assassinato e fogem do local com o autor dos disparos.