O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) demonstrou ter ficado aborrecido com a decisão do PDT estadual, que constituiu a esposa dele, Ana Emília, como presidente do partido em Cajazeiras e uma semana depois destituiu a comissão que havia sido escolhida. Durante entrevista ao ClickPB, o parlamentar foi taxativo e disse que não há mais possibilidade de Ana retornar à presidência da legenda na cidade.
“Nenhuma chance”, resumiu Júnior Araújo na conversa com o ClickPB. O deputado acrescentou que “não há impasse! O partido tomou a decisão dele!”, destacou revelando a sua insatisfação com as mudanças repentinas da executiva estadual do PDT.
- Presidente estadual minimiza impasse no PDT de Cajazeiras e garanta que comissão foi destituída por questões burocráticas
- Após uma semana, esposa do deputado Júnior Araújo é destituída da presidência do PDT em Cajazeiras e partido deverá definir novo dirigente
Júnior Araújo revelou, ainda, que o diretório do partido não deu nenhuma explicação a ele ou a Ana Emília sobre a destituição da comissão na cidade. “Não precisa. Partido tem plena autonomia para tomas as posições”, concluiu.
O deputado não informou se Ana Emília continuará no PDT ou se deixará o partido.