Crise

Prefeitura de Conde pode dar calote e deixar servidores sem décimo terceiro, denuncia vereador

Os servidores públicos da Prefeitura de Conde podem passar as celebrações de natal e réveillon com sabor amargo. Os funcionários correm o sério risco de ficarem sem receber o décimo terceiro salário.

Prefeitura de Conde pode dar calote e deixar servidores sem décimo terceiro, denuncia vereador

Os funcionários correm o sério risco de ficarem sem receber o décimo terceiro salário. A denúncia é feita pelo vereador Eduardo Cassol. — Foto:Reprodução

Os servidores públicos da Prefeitura de Conde podem passar as celebrações de natal e réveillon com sabor amargo. Os funcionários correm o sério risco de ficarem sem receber o décimo terceiro salário. A denúncia é feita pelo vereador Eduardo Cassol. A Prefeitura de Conde ainda não pagou a primeira parcela.

“Sabemos que a prefeitura não tem recursos suficientes para pagar o décimo terceiro. Apuramos que a prefeita Karla Pimentel, vai tentar tirar recursos da educação e saúde para viabilizar o pagamento”, denunciou.

Ao ClickPB, o vereador Eduardo Cassol, explicou que a manobra contábil feita pelo poder executivo para cumprir as metas fiscais é considerada crime, fazendo parecer que haveria equilíbrio entre gastos e despesas nas contas públicas.

“Temos a informação que a prefeitura não tem caixa, ou seja, não tem dinheiro para cumprir com o compromissos aos servidores, sendo um direito do trabalhador”, revelou o vereador.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

2

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

3

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais

4

Política

Ex-candidata a vice na chapa de Arthur Bolinha é nova presidente do PL em Campina Grande

5

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo