As chuvas que atingiram a Região Metropolitana de João Pessoa nesta semana transformaram ruas do município de Conde em verdadeiros atoleiros. Um dos casos foi denunciado pela vereadora Munique Marinho, que falou que para a prefeita Karla Pimentel há luxo e para o povo lama.
Como visto pelo ClickPB, Munique Marinho afirmou que foi convidada por moradores do bairro Village para visitar uma das ruas da localidade. Lá, a vereadora se deparou com um mar de lama, que impede a circulação de veículos e de pessoas.
“Bairro do Village totalmente esquecido e inexistente para a prefeitura. A população me convidou para vir aqui e é um verdadeiro atoleiro. A População não aguenta mais conviver com essa situação. Ligaram para a Prefeitura e a resposta foi de que fossem reclamar com a Cagepa. Para que servem as máquinas do municípios? Luxo para prefeita, lama e atoleiro para o povo”, afirmou a vereadora no Instagram, como notado pelo ClickPB.
Nos últimos dias, a prefeita de Conde, Karla Pimentel, se tornou alvo de denúncias de diversas irregularidades cometidas na Prefeitura. Entre elas estão a pedalada fiscal para pagar o décimo terceiro dos servidores, baixos salários oferecidos em concurso público e compra de 32 toneladas de ave natalina para distribuição no Natal.
Veja abaixo o vídeo postado pela vereadora:
Confira outras denúncias contra a Prefeitura de Conde: