O deputado estadual Tião Gomes (PSB) retirou sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Tião informou que vai apoiar Branco Mendes no 1º biênio e Adriano Galdino no 2º biênio. A decisão foi tomada depois de uma reunião com os deputados Adriano Galdino (Republicanos), Júnior Araújo (PSB), Tanilson Soares (PSB) e Márcio Roberto (Republicanos).
- Eduardo Carneiro diz que representa renovação e revela apoio de 16 parlamentares para disputar presidência da ALPB
- Mesa Diretora: Felipe Leitão diz que Republicanos pode votar em candidato de fora do partido, mas nome tem que ser avaliado
- Branco Mendes aconselha Wilson Filho sobre embate no Republicanos para presidência: “muito novo e tem muito caminho pela frente”
“Eu estive com o governador, estive com Eduardo Carneiro, estive com Adriano, estive com os companheiros que me apoiaram, e ontem, nós decidimos, eu e Hervásio, eu e amigos, decidimos se juntar ao grupo de Adriano Galdino. Nada contra ninguém”, declarou.
De acordo Tião Gomes, Galdino já contaria com 22 assinaturas que apoiam seu nome para mais um mandato na Casa de Epitácio Pessoa. Semanas atrás, Tião Gomes criticou o que chamou de “ambição” do partido Republicanos.