Policial

Homem é preso após ser espancado por estudantes, para quem mostrava o

Ele foi espancado por um grupo de estudantes que se sentiu agredida moralmente por ele.

Um homem foi espancado por um grupo de estudantes, quando praticava atos obscenos em uma rua da cidade de Bayeux. De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu na Rua 5 de Agosto, em Bayeux.

No início da tarde, o acusado Jailson da Silva Lima, 21 anos, desocupado, que mora na cidade do Conde, estava escondido por trás de uma árvore, mostrando o órgão genital para as estudantes que passavam pelo local. Várias delas viram a cena e ficaram chocadas, mas não tomaram nenhuma atitude contra o acusado.

Mas um grupo passou e resolveu fazer diferente. Reuniram-se cerca de seis estudantes e se aproximaram de Jailson, insinuando que queriam ver o órgão genital dele. Quando o acusado abriu a calça foi surpreendido por uma sessão de espancamento que as estudantes começaram a promover.

Chutes, socos e pancadas com bolsas, cadernos e outros objetos o derrubaram no chão. Até que em certo momento chegou uma viatura da PM e interveio na situação. As estudantes contaram para os policiais o que tinha acontecido e Jailson foi preso. Ele foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante por atos obscenos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Menino morre afogado em açude no Sertão da Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia apreende armas e drogas em ações na região metropolitana de João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tentar matar mulher em Alagoa Nova

4

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito com mais de 480 porções de drogas em Bayeux

5

Notícias Policiais

Polícia desarticula desmanche de motos roubadas em João Pessoa