Política

Magliano mantém criticas a Maranhão, pede perdão a setores do PMDB e s

Magliano concedeu entrevista coletiva onde pediu perdão a setores do PMDB, mas manteve criticas a Maranhão

O empresário e suplente deputado federal José Magliano (PPS), disse na manhã desta terça-feira, 14, em entrevista coletiva que não volta a atrás a criticas feitas ao senador José Maranhão, mas pediu perdão a setores do PMDB por ter generalizado suas criticas a aliança feita por Ricardo Coutinho (PSB) para chegar a prefeitura da capital. Magliano disse ainda que esta sendo colocado como o “Conde de Monte Cristo”, fazendo referencia ao filme em que o personagem principal é preso e vitima de uma conspiração por falar a verdade.

O empresário informou que ainda em Brasília conversou por telefone com Ricardo por cerca de uma hora e meia, onde o prefeito colocou as suas preocupações com a coalizão que o levou a prefeitura.

“Temos alguns pontos divergentes no tocante a alguns setores do PMDB, ele me pediu que eu ponderasse alguns setores do PMDB, disse a ele que alguns setores sim seria possível, mesmo porque tenho imenso respeito por setores do PMDB. Eu só peço desculpas, porque quando se generalizar acaba sem querer atingido alguém que não queria, peço perdão a algumas pessoas do PMDB que nada tem a ver com minhas criticas”, declarou.

Demissão – Magliano declarou ainda que o prefeito colocou, durante a conversa que tiveram ao telefone, que dependendo de suas declarações ao desembarcar em João Pessoa ele permaneceria no cargo. “Depois de 1h30 de conversa ao telefone, o prefeito me disse que iria repensar a demissão, pois isso é uma coisa muito pesada”, concluiu.

Marcos Wéric

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministra do Governo Lula desembarca hoje na Paraíba e cumpre agenda na capital

2

Política

Cidade na Paraíba com 3 mil habitantes compra 300 mil unidades de pão de cachorro-quente

3

Política

Partidos têm até hoje para prestar contas do fundo partidário de 2023

4

Política

União da esquerda pode prejudicar Macron e dar vitória à direita radical nas eleições na França

5

Política

Prefeitura de Taperoá lança licitação de mais de R$ 801 mil para obra em campo de futebol