Esportes

Adriano diz que má fase não o preocupa

Atacante da Internazionale diz que precisa de tranqüilidade e trabalho

O atacante Adriano, da Internazionale, já deixou de ser promessa há algum tempo. Chamado de Imperador pela torcida do seu clube, o jogador não se encontra em sua melhor fase. No entanto, tem vaga garantida na Seleção Brasileira que disputará a Copa da Alemanha e deve formar a dupla de ataque titular ao lado de Ronaldo.

Depois de quase dois meses sem marcar um gol, Adriano voltou a balançar a rede neste domingo, em partida que sua equipe venceu por 1 a 0 a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano. Apesar dos poucos gols nas últimas rodadas, o jogador, em entrevista ao site oficial da Fifa, disse que isso não atrapalhará seu desempenho na Copa do Mundo.

– Isto não me procupa. Este é um momento por qual todo jogador passa. Só preciso manter a tranqüilidade e trabalhar. São coisas que acontecem para que a gente possa aprender e acredito – afirmou.

O Imperador falou também sobre o favoritismo atribuído a Seleção Brasileira para à Copa da Alemanha.

– Nós, da Seleção Brasileira, procuramos não pensar nisso. Sabemos do nosso potencial, da importância da Seleção. Nosso grupo é muito unido e acho que isso não vai atrapalhar, de maneira nenhuma, até porque sabemos que temos que mostrar, realmente, é dentro de campo – comentou.

Adriano apontou aquele que considera o melhor jogador da Seleção.

– É o Ronaldinho Gaúcho, com certeza. Hoje, ele é um jogador muito acima de todos e, para nós, é uma satisfação muito grande tê-lo conosco – concluiu.

Lancenet

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Carol e Bárbara dominam e vencem dupla japonesa na 1ª partida

2

Esporte

Dona de um ouro e uma prata, Rebeca Andrade inclui movimento em busca de medalha inédita

3

Esporte

Olimpíadas: 5 paraibanos são convocados para representar o Brasil em Paris

4

Esporte

Olimpíadas 2024: cerimônia tem desfile de atletas em barcos no rio, Lady Gaga e chuva

5

Esporte

Após eliminação na Série D, Bruno Fuso é mais um que se despede do Sousa