Cotidiano

Opção infantil: Fuzuê no Galinheiro continua em cartaz no Teatro Ednal

None

O espetáculo teatral Fuzuê no Galinheiro, continua em temporada, no Teatro Ednaldo Do Egypto, nos dias 18, 19, 25 e 26, e 20 de março e 01, 02, 08 e 09 de abril, aos sábados e domingos às 17h, com adaptação e direção de Nelson Alexandre, da obra das pedagogas Angiolina Bragança e Isabella Carpaneda, montado pelo Grupo Arretado Produções Artísticas.

Se você ainda não sabe quem nasceu primeiro se foi o ovo ou a galinha, venha conferir de perto o que as galinhas Polaca, Carijó, Caipira, Legorne e D’angola aprontaram ao verem um coelho no jornal fazendo propaganda de ovos de páscoa. Como coelho não põe ovos, elas reunidas resolvem entrar em greve prejudicando assim toda produção de quitutes e ovos de páscoa de D. Filó, empregada do sítio.

O último espetáculo montado pelo grupo Arretado Produções Artísticas, foi o clássico A Bela e Fera, onde permaneceu durante três meses consecutivos em temporada no teatro Santa Roza, é uma adaptação e direção também por Nelson Alexandre.

Como marca do grupo, a encenação conta com cenas utilizando o trabalho de ator e bonecos ao mesmo tempo, transformando o espetáculo em um mundo lúdico e se aproximando o máximo das formas com um cenário e figurinos bem coloridos.

Elenco: Eulina Barbosa, Fábio Asevedo, Geostenys Melo, Maronilton Henrique, Raquel Avelino e Sanzia Marcia.

Técnica: Iluminação Felipe Diniz; adaptação / direção / sonoplastia / adereços, figurinos e cenários Nelson Alexandre; Cenotécnicos Geostenys Melo/ Aluisio Soares; Maquiagem O Grupo; Confecção de figurinos Zita; Fotografias Altair Castro. Informações: (83) 32471449/ 9981 7461

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

João Azevêdo veta projeto e acender fogueiras continua proibido na Paraíba

2

Cotidiano

Novo prazo de entrega da Ponte das Três Ruas deve ser definido na próxima semana

3

Cotidiano

Litro da gasolina: saiba onde pagar o menor preço em João Pessoa

4

Cotidiano

Mercado de Oitizeiro vai ser realocado para terreno às margens da BR-230

5

Cotidiano

STF decide descriminalizar porte de maconha para uso pessoal; ministros ainda vão estabelecer quantidade