Política

Câmara realiza sessão especial em comemoração aos 40 anos da TV Borbor

None

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou hoje uma sessão especial em comemoração aos 40 anos da TV Borborema. A sessão, proposta pelo vereador Paulo de Tarso, contou com a presença de vários diretores do grupo Associados Paraíba, que detém o controle acionário da emissora.

“Creio que a TV Borborema é um patrimônio importantíssimo para nossa cidade e para o estado, essa data não poderia passar em branco.” Declarou o vereador minutos antes de seu pronunciamento na tribuna, em que falou sobre a história da TV e sua influência no desenvolvimento de Campina Grande.

Já o superintendente dos Associados Paraíba, Cecílio Fonseca, se mostrou lisongeado com a homenagem prestada à emissora pelo poder legislativo de Campina Grande. “A TV Borborema foi um marco na história dos Associados e na história de Campina Grande, todos nós que fazemos parte dessa empresa estamos felizes com essa homenagem”, declarou.

Fundada no dia 14 de março de 1966, a TV Borborema foi o primeiro canal aberto de Televisão do Norte e Nordeste. Afialiada ao SBT, atualmente tem uma programação local voltada para a cultural regional, abrindo espaços também para a participação popular. A emissora se destaca ainda por seus programas jornalísticos, e durante as transmissões ao vivo de eventos como a Micarande e o Maior São João do Mundo.



Da sucursal do ClickPB em CG

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Imeq-PB promove operação para fiscalizar venda de materiais escolares na Paraíba

2

Paraíba

Pela primeira vez na história, TRT-13 terá duas mulheres na presidência do biênio 2025/2026; posse acontece nesta terça-feira em João Pessoa

3

Paraíba

Instituto São José cobra R$ 15 milhões ao Padre Egídio e outros investigados por desvios no Hospital Padre Zé

4

Paraíba

PIB da Paraíba cresce 6,6% em 2024, revela estudo do Banco do Brasil; taxa é a maior do país

5

Paraíba

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”