Esporte

Fluminense agora conta com o Raulino de Oliveira

None

No ano passado, o Fluminense agradeceu o apoio recebido pela torcida em Volta Redonda, mas reclamou que o estádio Raulino de Oliveira não era favorável ao seu estilo de jogo. Havia saudades do Maracanã. No domingo, o Tricolor será obrigado a decidir seu futuro na Taça Rio justamente no estádio onde tinha dificuldades em fazer gols.

O técnico mudou e os jogadores em boa parte são outros, bem como os discursos. De volta ao Mário Filho, o time venceu apenas o América, tendo perdido para a Cabofriense e empatado os três clássicos. Contra o Voltaço, a bola precisa entrar ao menos duas vezes no campo outrora indesejado.

“Era uma outra história, outro momento. Já fizemos bons jogos e ganhamos de times de ponta lá dentro. A gente sabe que o Volta Redonda joga bem lá, mas é possível fazer o nosso resultado”, afirmou Marcão.

A esperança maior do técnico Josué Teixeira é que o adversário saia para o jogo, já que também precisa de uma vitória. Isso impediria a temida retranca, que tanto atrapalhou o time de Abel Braga em 2005.

“Acredito que será um jogo aberto. Eles também precisam do resultado e virão para cima. Os espaços vão aparecer”, disse.



GloboEsporte.com

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze-PB tropeça contra o Iguatu fora de casa e perde invencibilidade na Série D

2

Esporte

Com dores na coxa, Lenon é dúvida no Botafogo-PB para duelo contra a Aparecidense

3

Esporte

Após oficialização, Botafogo-PB desiste de contratação do atacante Welder

4

Esporte

Executivo do Botafogo-PB rasga elogios ao atual elenco, mas ressalta: “Estamos atentos ao mercado”

5

Esporte

Treze-PB comunica saída do goleiro Filipe Garça; destino deve ser a Ferroviária