Policial

Segurança é assassinado em Guarabira e sua mulher pode ser a mandante

None

Um segurança foi assassinado na cidade de Guarabira e sua mulher pode ter sido a autora intelectual do crime. Hélio Ferreira de Oliveira, 28 anos, foi morto com três tiros de revólver, próximo ao terminal rodoviário da cidade. Informações colhidas pela polícia no local do crime apontam para um suposto crime em família.

De acordo com informações da polícia, Hélio estava próximo ao terminal rodoviário quando foi abordado por um suspeito que efetuou vários disparos de revólver, atingindo o segurança com um tiro no peito, um no pescoço e outro na testa.

Policiais militares foram para o local, onde já estava a mulher da vítima, Cristiane Bezerril de Brito, 27 anos. Ela foi ouvida pelos policiais e disse que o marido vinha recebendo ameaças de três homens que identificou como “Nego Messias”, “Rumão” e “Nino Oião”. Mas os policiais também ouviram algumas pessoas que conheciam o casal e que contaram outra versão para o fato.

Testemunhas disseram terem visto Cristiane conversando com um homem identificado por “Veio”, momentos antes do crime. Depois o “Véio” foi visto convidando Hélio para ir até a estação, local onde estava outro suspeito, identificado por “Massinho”, que teria sido o autor dos disparos. Cristiane foi levada até a delegacia local e negou ter planejado a morte do marido. “Véio” e “Mercinho” não foram localizados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher é presa pela terceira vez por tráfico de drogas em João Pessoa    

2

Notícias Policiais

Avô é preso suspeito de estuprar neta de 13 anos em Lucena

3

Notícias Policiais

Motorista perde controle, carro capota e duas pessoas ficam feridas na BR-230

4

Notícias Policiais

Ex-fuzileiro naval dos EUA é preso em João Pessoa, após destruir cabine de Polícia

5

Notícias Policiais

Acidente com óbito é registrado na BR-230, na Zona da Mata paraibana