A crise no Flamengo após a derrota para o Vasco e a eliminação no Campeonato Carioca fez as primeiras vítimas. O lateral Juan e o meia Peralta não foram relacionados para a partida de quarta-feira, contra o ABC-RN, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.
A delegação rubro-negra embarcou para o Nordeste na manhã desta segunda-feira e o clima de abatimento pairava no ar. O técnico Waldemar Lemos não escondeu o desânimo e explicou a decisão de deixar os dois jogadores no Rio.
“Achamos melhor que eles ficassem aqui para treinar mais. Depois veremos o que vamos fazer”, disse o treinador em entrevista à Rádio Brasil confirmando que ambos ficam no Rio por deficiência técnica.
Waldemar, no entanto, não quis antecipar se pretende fazer mais mudanças na equipe. “Vamos traçar uma linha de trabalho. Tenho que observar bem o que temos e o que podemos fazer”, limitou-se a dizer o treinador que deve ficar ameaçado em caso de derrota na Copa do Brasil.
O atacante Luizão, mesmo com dores na coxa, viajou com a delegação e, segundo o médico José Luiz Runco, não é problema. O meia Renato, que se envolveu em confusão após o clássico de domingo contra o Vasco, também viajou, mas foi orientado pela diretoria a não dar entrevistas.
O Dia
Juan e Peralta são afastados no Flamengo
Crise no Flamengo após a derrota para o Vasco e a eliminação no Campeonato Carioca fez as primeiras vítimas
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte