O senador Efraim Moraes (PFL), presidente da CPI dos bingos, disse em entrevista ao programa Rádio Verdade na Arapuan FM, que o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o senador José Maranhão “tem saudades do passado”, rechaçando qualquer hipótese de que ocorra algum apoio do PFL ao PMDB. “O PFL era um partido dividido e vocês se lembram que nós fomos para uma convenção (meio a meio), uma metade apoiou Maranhão e outra metade Cássio. Hoje eu posso adiantar, existe um símbolo dentro do PFL: é a unidade. Vamos aprovar a reeleição do Governador Cássio (que é o melhor para a Paraíba), com o nosso José Lacerda vice-governador e apoiaremos o ex-prefeito da Capital Cícero Lucena para o senado federal”, destacou.
O parlamentar declarou que a decisão está tomada e que só faltam detalhes nas coligações proporcionais.“A bancada estadual e federal não terá interferência de ninguém (nem do próprio presidente do partido) neste processo”
Quando indagado sobre a adesão anunciada pelo Senador José Maranhão
(pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado), que cerca de 200 lideranças subirão no palanque do PMDB no Vale do Sabugy, Efraim rebateu com ironia “Quando eu li a matéria achei que Ademir (seu primo e deputado estadual) tinha ido também, fiquei só (risos)”.
Quanto à atuação do Governador Cássio na região, Efraim foi enfático: “Esta ação do Governo Cássio no Vale é extraordinária, lembre-se que na eleição passada o Cássio teve 85% dos votos válidos, até a foto que foi publicada no jornal parece que não foi do encontro, estou fazendo esta averiguação porque eu não conheço nenhum lugar em Santa Luzia com estas características, não existem pilastras nos clubes de Santa Luzia e na foto existiam várias. Nós começamos a investigar e se chegar em outros casos complica (risos).Não foi um dia feliz para o PMDB do Vale do Sabugy”, concluiu.
Henrique Lima
ClickPB
Efraim diz que “Maranhão tem saudades do passado”
Senador rechaçou qualquer hipótese de apoio do PFL ao PMDB nas eleições 2006.
Política
Política
Política
Política
Política