Política

Luciano Cartaxo: “não desisti de formar uma comissão para debater o pr

Vereador petista diz que vai insistir em compor uma comissão com a prefeitura para democratizar o diálogo

O vereador pessoense, Luciano Cartaxo (PT), líder da base de sustentação do governo do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Casa de Napoleão Laureano, defendeu novamente a formação de uma comissão de vereadores, ambulantes e prefeitura, em entrevista o portal CLICKPB. Segundo o petista, “a sessão especial, realizada hoje (20), só serviu para que vereadores da oposição disparassem agressões a administração de Ricardo, eu nunca vi uma sessão como essa,” refletiu o líder do governo.

Segundo Luciano, “chegar ao Ministério Público para resolver os problemas referentes aos ambulantes sem uma representação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) não terá efeito prático, a sessão especial de hoje teve esta falha”, disparou.

Apesar das acusações da oposição, de a Prefeitura estar procedendo na retirada das barracas dos camelôs de forma “truculenta” e sem um prazo adequado, Luciano diz que “a retirada está sendo feita se analisando caso a caso. Não existe essa história de vereadores contra os camelôs, na verdade a oposição está fazendo uso político desse problema”, declarou.

“Apesar de ter a minha proposta rejeitada vou continuar insistindo na formação de uma comissão que represente todos os seguimentos, só assim poderemos solucionar este embate”, finalizou o vereador.


Janildo Silva
Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Corrinha Delfino, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, entregou certificado de mestrado falso, atesta universidade de São Paulo

2

Política

Cícero diz que maioria no PT defende sua reeleição e acolherá os contrários a candidatura de Cartaxo: “contribuir na nossa gestão”

3

Política

Cida do Povo é escolhida pré-candidata a vice na chapa do professor Valdeci Coutinho em Jacaraú

4

Política

Cícero Lucena minimiza ação contra obra do Parque da Cidade e diz que laguna nem fica na área do empreendimento

5

Política

Defesa do prefeito cassado de Dona Inês vai pedir cassação do presidente da Câmara por arbitrariedade