ELEIÇÕES 2006

Manoel Júnior e marqueteiro de Cássio batem-boca durante debate

None

Não foram apenas os ânimos do governador Cássio Cunha Lima e do senador José Maranhão que estavam acirrados durante o debate da TV Cabo Branco. Os aliados e assessores dos dois candidatos também dispensaram as gentilezas nos bastidores da emissora, no intervalo do confronto.

No estúdio, um bate-boca entre o deputado federal eleito, Manoel Júnior (PSB), e o publicitário Jurandir, da equipe de Cássio, chamou atenção. Tudo começou quando o jornalista Heraldo Pereira, mediador do debate, anunciou que Cássio seria o primeiro a dar suas considerações finais e, portanto, Maranhão seria o último.

Em tom leve, Maranhão disse “os últimos serão os primeiros”. No mesmo tom, Cássio retrucou: “Vamos ver quem será o primeiro no dia 29”. Dentro do estúdio, e sem ter nada a ver com o colóquio, o deputado Manoel Júnior disparou: “A Polícia Federal é que vai ver quem será primeiro no domingo”.

Ao lado de Cássio, o publicitário tucano não gostou da brincadeira e rebateu: “O senhor é o único que não pode falar de Polícia Federal, deputado, porque relatório da CPI do Grupo de Extermínio não deixa”, declarou.



 



Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz acata recurso e suspende cassação de mandato do prefeito de Dona Inês

2

Política

Corrinha Delfino, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, entregou certificado de mestrado falso, atesta universidade de São Paulo

3

Política

Cícero diz que maioria no PT defende sua reeleição e acolherá os contrários a candidatura de Cartaxo: “contribuir na nossa gestão”

4

Política

Cida do Povo é escolhida pré-candidata a vice na chapa do professor Valdeci Coutinho em Jacaraú

5

Política

Cícero Lucena minimiza ação contra obra do Parque da Cidade e diz que laguna nem fica na área do empreendimento