A procuradora-geral, Janete Ismael se reuniu nesta terça-feira (21) com representantes dos ambulantes e vereadores para definir a retirada das barracas das ruas de João Pessoa. A reunião deu espaço para que todos os presentes apresentassem suas devidas reclamações.
Os vereadores, que por várias vezes, chamaram o prefeito Ricardo Coutinho de “ditador, prepotente e radical”, receberam o apoio dos ambulantes. Hervázio Bezerra finalizou dizendo que Ricardo “vendia sonhos” e agora, os destrói.
Foram expostos pelo Ministério Público várias alternativas para melhoria do comércio informal, no entanto, até o momento, nenhuma conclusão havia sido definida. A procuradora disse que é preciso cautela e disciplina para contornar a situação, atendendo as reivindicações dos ambulantes, porém tendo o cuidado de não ferir a lei.
Durante a reunião, o vereador Padre Adelino, passou mal e foi levado às pressas para o Hospital da Unimed, onde passa bem. De acordo com o médico que atendeu o vereador, tudo indica que tenha sido uma crise de cálculos renais. O diagnostico sairá a qualquer momento.
Valéria Sinésio
Clickpb
Vereadores acusam Ricardo Coutinho de “Radical, prepotente e Ditador”
Padre Adelino passa mal durante reunião agitada no MP
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil