Política

Cássio diz que auxiliares deixam governo na próxima semana e que verti

Cássio disse também que a verticalização, se aprovada como consta no projeto original, não atrapalha os planos do PSDB

O governador Cássio Cunha Lima disse na manhã desta quarta-feira, 22, em entrevista ao Bom Dia Paraíba da TV Cabo Branco, que os auxiliares de seu governo que disputarão as eleições de outubro próximo deixam o cargo antes do prazo final, que é o próximo dia 31, sexta-feira. Cássio disse ainda que a verticalização, se aprovada como consta no projeto original, não atrapalha os planos do PSDB.

“A verticalização não influência nossa aliança que é unânime em quase todo país com o PFL e com outros parceiros. É uma coligação sólida de partidos que têm o mesmo objetivo”, declarou.

Sobre a escolha do candidato a presidência da República pelo PSDB, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, Cássio afirmou que os governadores tucanos tiveram muita importância. “A nossa contribuição foi na ampliação da discussão, foi importante mas, não decisiva”, informou.

O governador disse ainda que Geraldo Alckmin tem um forte trunfo nas mãos, o fato de ter uma aprovação de 70% da sua administração do estado de São Paulo. “O fato de ele não ter muita expressividade em algumas regiões do país, não chega a ser considerado um problema, no decorrer da campanha ele crescerá muito”, concluiu.

Marcos Wéric

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após eleição da Câmara de Santa Rita ser remarcada, Clóvis de Loi afirma que confusão foi “absurda, uma ação anti-democrática e desesperada”

2

Política

Pacote de ações “Paraíba 2025-2026” terá R$ 10 bilhões em investimentos em todas as áreas, revela Lucas Ribeiro

3

Política

Lucas Ribeiro confirma que está preparado caso seja escolhido para disputar Governo da Paraíba em 2026

4

Política

“O Governo tá no começo ainda”, diz Jackson Macêdo sobre possibilidade de assumir cargo na gestão de Cícero Lucena

5

Política

Cícero Lucena diz que está mais preparado para disputar Governo do que na primeira vez, mas prioridade é João Pessoa