Paraíba

Ambulantes e barraqueiros prometem ocupar AL; 20% dos que foram alojad

O sindicalista José Honorato, disse ao portal Clickpb que os manifestantes vão dar um “abraço” na Lagoa e depois se dirigem ao Assembléia Legislativa

Os vendedores ambulantes e barraqueiros que estão sendo retirados das ruas pela prefeitura por ordem do Ministério Público, estão realizando na manhã desta quarta-feira, 22, um protesto contra a ação que vem “limpando”, as ruas da Capital. O presidente do Sindicato Nacional dos Vendedores Ambulantes, José Honorato, disse ao portal Clickpb que os manifestantes vão dar um “abraço” na Lagoa e depois se dirigem ao Assembléia Legislativa. Honorato disse ainda que 20% dos camelôs que foram relocados para o CCP (Centro Comercial de Passagem) já estão de volta as ruas.

De acordo com Honorato, os ambulantes reclamam da falta de estrutura no local e prometem voltar às ruas. “É um absurdo o que o prefeito esta fazendo com os camelôs, não vamos mais permitir isto. 20% dos que foram para o CCP já estão de volta as ruas e esse número vai aumentar, pois ninguém agüenta ficar lá”, declarou.

Honorato disse ainda que os ambulantes vão cobrar, dos deputados, responsabilidade sobre o assunto e uma ação do governador em defesa dos camelôs e barraqueiros.

Marcos Wéric

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de mil vagas para cursos de artes gratuitos são ofertadas em Campina Grande

2

Paraíba

Após morte de ciclista, João Azevêdo diz que Segurança age para que “atos lamentáveis como este não fiquem impunes e não voltem a acontecer”

3

Paraíba

Triplicação da BR-230: superintendente do DNIT relata ‘dimensão dos transtornos’ que atrasa obras em Cabedelo

4

Paraíba

Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores

5

Paraíba

Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa