Após evento de apresentação de uma equipe de Stock Car, em São Paulo, o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, afirmou que ainda tem algumas dúvida com relação a lista final de convocados para a Copa do Mundo da Alemanha.
“Temos algumas dúvidas com relação a nomes. Mas não vou adiantar nada e não vou citar nomes. Apenas no dia 15 de maio (data limite importa pela Fifa para que a lista final seja entregue)”, disse ele.
“A gente tem de baixar a idade da equipe. Acho que é de 28 anos. Assim que vai levando jogador acima de 30, só vai aumentando. É preciso haver um equilíbrio”, acrescentou.
O comandante destacou que a Copa da Alemanha será uma das mais equilibradas da história.
“Essa vai ser uma das poucas Copas que tem oito seleções que podem ser campeãs sem chocar ou surpreender ninguém”, contou ele, antes de opinar a respeito dos esquemas táticos que poderão ser encontrados na Alemanha.
“Em termos táticos, não há novidades. As equipes têm usado os sistemas mais habituais na Europa. Aquilo que se faz de maneira bem coordenada, bem feita e trabalho de equipe vai desequilibrar. Os europeus quando pegam times brasileiros bem coordenados enfrentam muitas dificuldades”, garantiu.
O treinador ainda criticou o calendário. “A Copa dos Campeões termina quatro dias antes da apresentação da Seleção. O Rafa Marquez, do Barcelona, por exemplo, se machucou, assim como o Edmílson. Há muitos jogos intensos”, reclamou.
Terra
Parreira diz que ainda tem dúvidas na lista final da seleção
O comandante destacou que a Copa da Alemanha será uma das mais equilibradas da história.
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte