Cotidiano

Felipão não descarta retorno ao Brasil após a Copa

None

O técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, afirmou que, dependendo do projeto apresentado, poderá voltar a dirigir um clube brasileiro após o término da Copa do Mundo da Alemanha.

O ex-comandante de Palmeiras e da seleção brasileira é o treinador dos sonhos de Kia Joorabchian, presidente da MSI, fundo que investe no futebol do Corinthians.

– Eu pretendo continuar na Europa por mais quatro ou cinco anos, mas isso não impossibilita uma volta, depende do projeto – afirmou o treinador em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Segundo Felipão, ele e Kia são grandes amigos. O iraniano já tentou contratá-lo em outras oportunidades, mas sem sucesso. Os dois estiveram em Londres recentemente, mas, segundo o técnico, não houve qualquer contato.

– Existem diversas equipe e dentro delas pode ser até o Corinthians, até julho eu tenho contrato e depois, em princípio, a idéia é permanecer na Europa, vamos ver.

Outro técnico de seleção que falou sobre o Corinthians foi Carlos Alberto Parreira. O treinador da seleção preferiu não comentar sobre o atual momento do último clube que dirigiu no Brasil e ainda afirmou que não decidiu o que irá fazer depois da Copa.

– Meu foco até lá é a seleção. Dali para frente é que irei resolver o que fazer da minha carreira.


Lancepress

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Especialista explica como se proteger de crimes cibernéticos impulsionados pela Inteligência Artificial

2

Cotidiano

Inverno deve aumentar em 30% venda de material para reforma de telhado, prevê comércio

3

Cotidiano

João Azevêdo veta projeto e acender fogueiras continua proibido na Paraíba

4

Cotidiano

Novo prazo de entrega da Ponte das Três Ruas deve ser definido na próxima semana

5

Cotidiano

Litro da gasolina: saiba onde pagar o menor preço em João Pessoa